Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu Primeiro dia de Aula - Mariana

                                                              ~ Querido Diário...


Hoje foi meu Primeiro dia de Aula,e foi mais ou menos assim...
Logo de manhã que eu acordei,cara eu estava tipo 'é hoje que começa as aulas ',fiquei meio tensa,pois era meu primeiro  dia em uma escola totalmente nova,sem eu conhecer ninquem 'ao não ser a Melissa,e a Leticia,né?' mais na minha sala era certeza que eu não ia conhecer ninquem,nem os professores ):
Então pensei e falei,vamos nos acalmar,então entrei no Notbook,e fui ver meu Facebook,Blogger,Youtube...
Entrei no Face,e minha Amiga me chamou,e ela falou:

Amiga: Oi Mari,Não foi para a Aula hoje?

Eu: Oi,não sabia que eu mudei de Escola?

Amiga: Não,SHUAHSUAHSUHAUS

Eu: haahhahahah,estou no Colegio*                          *:Nome escola;

Amiga:Eu vou estudar lá :} vou com a Van*              *Nome Van;

Eu: não acredito,você vai estudar lá?????? :}

Amiga: Sim,reze para que fiquemos na mesma sala,né?!

Eu:aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh não acredito,tó cruzando os dedinhos'shuahusahsuha

Amiga: eu tambem :} aahhhh'hahahah vou indo,vou me arrumar.

Eu:Tabom,até depois vou me arrumar tambem :]
*************************************************
Quando ela falou que ia estudar comigo,e que poderia estar na minha sala,eu parei e pensei,pó vamos relaxar você vai ter alguem na sua sala :]
Então me arrumei,almocei e me terminei de arrumar,e dei mais uma olhadinha nas redes sociais,e fui esperar a van lá na frente do portão de casa,para você ter noção de como sou apressada para ir para a escola a Van falou que ia passar 12:20 eu fui esperar 12:00,dai passou 10 minutos,já era 12:30,dai a van chegou,fui lá e tals,como não conhecia ninquem eu fiquei quetinha no meu canto : ³
Tinha combinado de que a Me,ia me esperar lá no portão,com a Le,para me esperar e ir lá me mostrar a minha sala,para eu não ficar perdida,né?!
Fui ver o edital e minha grande reação e que minha amiga estava na minha sala : )
então fomos para a sala,a me para a sua,eu para a minha e a le para a sua,no começo pensei só vai ter gente metida aqui,mais não,não vou dizer que não tenha umas meninas nojetinhas e putinhas,mas,né?!
ai,a aula foi de boa,comecei a falar com algumas meninas ao meu redor,que no final da aula parecia que a gente já se conhecia a anos'hahahahah
Bom no recreio eu fui andar com a Me,porque ainda não me enturmei bem,né?vou continuar andando com ela por umas 2 semanas até me enturmar bem,não acha?
Bom voltei na sala,tivemos uma aula e a ultima foi Matematica,chegou uma professora mais ela disse que não é ela que vai dar aula,dai ela deixou a gente conversar e tals...
Ai fiquei conversando com 2 meninas,elas são bem legais,mais ainda tenho que levar mais tempo para me enturmar melhor para andar juntas na hora do recreio,não acha?hahahah
depois peguei a van e cheguei em casa mortaaaaaaaaaaaaaaaaaa de fomeeeee,tomei banho e comi,e agora tó aqui escrevendo :]
Então foi isso...
~14/02/2013~




2 comentários: