Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu primeiro dia de aula - Melissa

                                                        ~ Querido diário ...
      Hoje foi meu primeiro dia de aula,como foi ? Bom foi mais ou menos .. ! Vou colocar os motivos de por que foi mais ou menos..
Foi mais ou menos por que : Eu pude rever meus amigos,rever a escola e etc.. e foi meio ruim por que
não fiquei na sala de ninguém que eu conheço,nenhum dos meus amigos nem nada.é terrível vc chegar na sua escola e ver o editar e também ver que vc não esta na sala de ninguém que vc conhece,ou conhece de vista mais nunca chegar a ter falado nem um ''oi '' com um deles.Não estou reclamando da minha sala e sim falando que estou muito triste por não ter ficado na sala com ninguém que eu conheço :'C
Na minha sala até tem dois meninos que já eram da minha sala do ano passado,mais nunca cheguei a falar TANTO com eles,minha conversa no ano passado era ''oi'',''tudo bem'',''tchau''. Não sei se alguém já ficou assim,sozinha em uma sala que vc não conhece praticamente ninguém..
É diário,espero que eu fale com alguém la da minha sala..
Esse foi meu primeiro dia na escola..


7 comentários:

  1. também fiquei muito trise não conheço ninguém da minha sala te entendo :http://makeecomglitter1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *--------------------------*
    Eu tava super anciosa!

    ResponderExcluir
  3. esse ano foi bom porque tem duas meninas do ano passado
    eu acho que voce vai fazer amizade rabido :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal o seu dia foi normal mas, um pouquinho triste

    ResponderExcluir