Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Segundo dia de aula -- Melissa

Querido Diário ~  ,
Hoje,segundo dia de aula (: Foi bem melhor que o primeiro,digo isso com muita certeza..Entrei na escola,fiquei andando e conversando com a minha prima e minha amiga,e quando bateu o sinal fui pra sala,rotina comum sabe ? Tive nas primeiras aulas duas de matemática e nessa aula fizemos contas ! Oq mais seria ? '-' Terceira aula de história com a professora mias maravilhosa de todas,Gii *-* Enfim chegou o recreio,fiquei com minhas amigas e minha prima..Quando sentei pra comer meu lanchinho saudável (kapo e cheetos ) meu amigo do ano passado veio me chamar e dizer que a pedagoga estava me chamando,eu fiquei muito nervosa !! Mais fui lá,e ela disse que se der,se tudo der certo,se tiver condições ela vai me mudar de sala..A pessoa aqui nem surtoou,meu sorriso ficou de orelha a orelha :D Posso não ter ficado na sala dos meus amigos,mais sei que em todas as outras salas tem amigas que eu já estudei,bem melhor né ? Ai fiquei muito feliz com essa noticia : ) Bom,esse foi meu dia,minhas duas ultimas aulas foram ciências e história novamente . Espero que tudo de certo,torça por mim diário.



Um comentário:

  1. Ameiiiiiii mehhh muitoo legaal o meuu foi quase assim mais não vou mudar de sala

    ResponderExcluir